

DV Catena Malbec-Malbec é uma mistura de uvas Malbec provenientes de dois vinhedos diferentes. A vinha «Angélica» confere sabores maduros de ameixa, seda e bom volume ao paladar. A Vinha La Pirámide adiciona frutas silvestres e notas picantes de pimenta-do-reino e cravo. O resultado é um vinho complexo de sabores intensos que permanecem em um final longo e aveludado. Varietal: 100% Malbec. Álcool: 14% Fermentação: Máx. Ferm. Temperatura. 30 ºC, por 14 dias. Maceração de 25 dias. Envelhecimento: 18 meses em barris de carvalho francês (50% novos) Acidez total: 5,7 gramas/litro Ph: 3,7.

Eleito mais de uma vez um dos "100 Melhores Vinhos do Mundo" (safras 2002, 2007 e 2009) pela Wine Spectator, o Catena Malbec é uma referência absoluta! Intenso e concentrado como os grandes tintos argentinos, este Malbec mostra uma complexidade impressionante, raramente encontrada no continente. Este é o tinto que mostrou ao mundo o potencial da casta Malbec para originar vinhos de classe mundial. A safra 2022 conquistou 92 pontos de James Suckling e Robert Parker destacou seu palato "muito equilibrado, elegante e sutil, com taninos muito finos", além da excelente qualidade pelo que custa. Teor alcoólico: 13,5%.

De cor vermelho intenso brilhante com tons violáceos e azulados. Olfato: cerejas, morangos e framboesas com notas equilibradas de baunilha e coco do carvalho. Paladar: equilibrado, tem taninos doces e bebíveis e um final aveludado. Teor Alcoólico 15%.

Produzido pela Bodega Chandon, nos pés da Cordilheira dos Andes, o vinho Latitud 33º tem esse nome por seus vinhedos estarem localizados na latitude 33. Os vinhos sob a marca Latitud 33º foram lançados em 2002 com a intenção de serem vinhos jovens, frutados e com boa relação de custo e benefício. Latitud 33º Rosé é elaborado com uvas da variedade Malbec. É um vinho jovem, fresco e frutado. Teor Alcoólico 13,5%.

Ambos os vinhedos desfrutam de dias quentes e ensolarados e noites frias, permitindo uma maturação e equilíbrio perfeitos. De intensa cor amarela dourada com tons esverdeados claros, o nariz é complexo e elegante, exibindo aromas maduros de frutas tropicais da Vinícola La Pirámide, como abacaxi e pêssego, temperados com cítricos frescos e mineralidade da Vinícola Domingo. A sensação na boca é doce e untuosa, repleta de frutas maduras. O final é longo e prolongado, com uma acidez fresca e crocante. Varietal: 100% Chardonnay. Álcool: 13,7%. Fermentação: Em tanques de aço inoxidável. Levedura selecionada. Max. Ferm.Temp. 22 ºC, por 23 dias. Fermentação malolática de 50%. Envelhecimento: 6 meses em tanques de carvalho francês e aço inoxidável. Envelhecido em suas leiras. Batonagem semana. Acidez total: 5,63 gramas/litro pH: 3,35

Uva: Cabernet Sauvignon. / Teor alcoólico: 13%. / Região: Vale do Rapel. Produtor: Teroa Wines. / Classificação: Seco. Amadurecimento: Prensado direto, fermentação com pouca turbidez a menos de 15°C. Tanque de aço inox de 2 a 4 meses e em contato com carvalho. Características: Cor rosa polido brilhante. Aromas de tangerina e frutas vermelhas frescas. Em boca é refrescante, mantendo as notas de frutas vermelhas frescas e com final agradável. Harmonização: Aperitivos, frutos do mar e massas leves.

Uvas: Touriga Nacional e Syrah. / Região: Arruda dos vinhos. Teor Alcoólico: 12%. Produtor: Quinta de Sebastião. / Classificação: Meio seco. Amadurecimento: Ligeira maceração seguida de fermentação em bica aberta a 13°C. Características: Vinho de cor rosada fresca. O aroma é frutado, com notas de morango, groselha e um toque ligeiro de especiarias. Na boca é fresco e suave. Harmonização: Pratos de peixe, sushi e marisco.

Uvas: Loureiro, Trajadura e Arinto. / Regiáo: Vinho verde. / Teor Alcoólico: 9,5%. Produtor: Quinta de S.Sebastião. / Classificação: Meio seco. Amadurecimento: Tanques de aço e inox. Características: Frutado e mineral, fresco e leve, com um final de boca suave e ligeiramente adocicado. Harmonização: Saladas e outras refeições frias, peixes e frutos do mar.

Uvas: Loureiro, Trajadura e Arinto. / Teor alcoólico: 9,5%. / Regiáo: Vinho Verde DOC. Produtor: Quinta de Sáo Sebastião. / Classificação: Meio seco. Amadurecimento: Fermentação em bica aberta a 12°C em tanques de aço inoxidóvel. Características: Vinho com notas de fruta amarelas e cítricas, leve mineralidade. Final de boca fresco e ligeiramente adocicado. Harmonização: Frutos do mar, peixes e culinária oriental.

Uvas: Sauvignon Blanc. / Teor alcoólico: 13%. / Região: Vale Central. Produtor: Teroa Wines. / Classificação: Seco. Amadurecimento: Prensado direto, fermentação com pouca turbidez a menos de 15°C. Tanque de aço inox de 2 a 4 meses e em contato com carvalho. Características: Cor amarelo polido brilhante. Aromas cítricos, maça verde com toque de ervas. Excelente acidez e corpo médio. Harmonização: Caranguejo, ostras, frutos do mar de forma geral, culinário oriental, queijos macios.

Uvas: Chardonnay. / Teor alcoólico: 12,5%. / Região: Vale Central. Produtor: Teroa Wines. / Classificação: Seco. Amadurecimento: Prensado direto com fermentação entre 16 e 18°C. Tanque de aço inox sobre borras finas. Características: Cor amarelo palha com reflexos dourados. Aromas intensos florais de acácia, baunilha e frutas brancas maduras. Excelente acidez, corpo médio e notas de frutas exóticas. Harmonização: Peixes e carnes brancas.

Uva: Moscato Branco, Riesling e Trebbiano. / Teor alcoólico: 10,5%. / Região: Serra Gaúcha. Produtor: Cooperativa Garibaldi. / Classificação: Meio seco. Amadurecimento: Sem amadurecimento em carvalho. Características: Coloração amarelo palha com reflexos esverdeados. Aromas de abacaxi e toque mineral. Levemente adocicado e acidez equilibrada. Harmonização: Entradas, queijos e sobremesas.

Uva: Merlot, Moscato e Riesling. / Teor alcoólico: 10%. / Região: Serra Gaúcha. Produtor: Cooperativa Garibaldi. / Classificação: Doce. Amadurecimento: Sem amadurecimento em carvalho. Características: Coloração rosa cereja com aromas de framboesa, cereja e rosas. Vinho leve, doce com acidez equilibrada. Harmonização: Entradas, queijos e sobremesas

Uvas: Cabernet Sauvignon, Touriga Nacional e Alicante Bouschet. / Região: Arruda dos vinhos. Teor Alcoólico: 13,5%. /Produtor: Quinta de Sebastião. / Classificação: Seco. Amadurecimento: Fermentação em cubas de inox com pisa automática, seguida de 3 semanas de maceração pós fermentativos. Estágio parcial de 12 meses em barricas de Carvalho Francês. Características: Cor granada forte, nariz expressivo com fruta preta, pimenta e algumas notas complexas de trufas em perfeita harmonia com a tosta do carvalho. Na boca mostra a sua concentração, frescura e elegância. Harmonização: Acompanha bem carne e peixe, cozinhados a baixa temperatura ou queijos com sabor intenso.

Uvas: Touriga Nacional, Cabernet Sauvignon e Syrah. / Região: Arruda dos vinhos. Teor Alcoólico: 13,5%. /Produtor: Quinta de Sebastião. / Classificação: Meio seco. Amadurecimento: Curtimenta clássica com fermentação a 25 °C e maceração prolongada. Estágio parcial em barricas de carvalho. Características: Vinho de cor granada intenso, aroma expressivo, com notas de frutos em baga e chocolate. Na boca é fácil e elegante. Harmonização: Cozinha vegana.

Vinho Chileno, tinto seco, elaborado exclusivamente a partir de uvas Cabernet Sauvignon cultivadas em Curicó, com estágio de 12 meses em barricas de carvalho francês, sendo 30% novas. Suculento e de boa tipicidade, é bem feito em seu estilo de maior madurez de frutas vermelhas e negras, com sua acidez refrescante e seus taninos firmes e de grãos finos trazendo certo equilíbrio ao conjunto. Tem final persistente, com toques florais, terrosos, de ervas secas, de especiarias doces e de ameixas. Teor alcóolico 13%.

As uvas Cabernet foram obtidas de dois vinhedos diferentes. O lote 3 do vinhedo «La Piramide», plantado em 1983, apresenta equilíbrio e homogeneidade excepcionais em relação aos rendimentos e ao manejo do dossel. As uvas deste lote de vinhedos oferecem sabores intensos de cassis e uma estrutura maravilhosa. O lote 2 da Vinha «Domingo», plantado em altitude maior, apresenta aromáticos da região fria de cereja preta madura, notas picantes de tomilho e mineralidade sutil. De cor rubi vermelho-violeta intenso com tons de violeta, o nariz é complexo, lembrando frutas negras (cassis, framboesas) e toques picantes de pEpper preto e cravo entrelaçados com cedro, couro e notas minerais sutis de mina de lápis. No paladar, é um vinho bem estruturado e elegante, de textura aveludada e sem untu. Os finais são longos e persistentes, com taninos suaves e arredondados e uma acidez brilhante e equilibrada. Varietal: 100% Cabernet Álcool: 14% Fermentação: Máx. Ferm. Temperatura. Maceração 28 ºC. 26-28 dias. Envelhecimento: 18 meses em carvalho francês (80% novo). Acidez total: 5,65 gramas/litro. H: 3,65

Uvas: Cabernet Sauvignon. / Teor alcoólico: 14%. / Região: Vale do Rapel. Produtor: Teroa Wines. / Classificação: Seco. Amadurecimento: Maceração por cerca de 3 semanas, extração por deslistagens e remontagens abertas. Temperaturas de fermentação entre 26º e 28°C. Envelhecimento por 6 meses em carvalho francês e americano de segundo uso. Características: Cor vermelho rubi, com aromas intensos de cereja negra, morango, cedro e alcaçuz. Em boca é encorpado, boa acidez e fresco. Harmonização: Carnes vermelhas e massas encorpadas.

Vinificação em tanques de aço e inox, combinação única de Merlot e Sauvignon Blanc para elegância, profundidade, frescor e intensidade. Cor rubi intensa e brilhante, notas de frutas vermelhas, nuances tropicais, pimenta, chocolate e especiarias doces, equilíbrio entre estrutura e frescor, predominando as notas frutadas. Para ser acompanhado de carnes brancas de boa intensidade. Teor alcoólico: 13,5%.

Vinificada cuidadosamente para criar um vinho vibrante, com notas de frutas frescas, para ser bebido gelado, perfeitamente harmonizado ao clima tropical e as praias exuberantes do Brasil. Vermelho cereja vivo e brilhante. Olfato: intensas notas de frutas, com destaques para nuances de cereja, framboesa e groselha, alem de delicados toques florais. Paladar: seu teor alcoolico moderado tras delicadeza, e a elegante acidez, avinha de uvas colhidas no ponto exato, dão a este vinho intensidade e frescor, com um retrogosto essencialmente frutado. Ideal para acompanhar frutos do mar. Teor alcoólico 11,2%.

Uvas: Pinot Noir. / Teor alcoólico: 13%. / Região: Vale Central. Produtor: Teroa Wines. / Classificação: Seco. Amadurecimento: Maceração de 12 a 14 dias, em temperatura fermentativa de 18º a 22°C. Tanque de aço inox. Colheita manual. Características: Cor cereja brilhante com reflexos rubi, notas intensas de morango, cravo e couro em boca tem boa acidez, com taninos redondos, com notas torradas ao final. Harmonização: Massas leves, embutidos, pizza.

Fundada em 1820 por William e John Graham no coração do Vale do Douro, a Graham’s desenvolveu ao longo dos anos uma reputação notável como um dos grandes nomes do vinho do Porto. A excelência dos vinhos do Porto da Graham’s está associada à selecção de uvas da maior qualidade, provenientes maioritariamente de cinco quintas consideradas entre as melhores do Vale do Douro: a Quinta dos Malvedos, a Quinta do Tua, a Quinta das Lages (no Vale do rio Torto) e duas outras quintas, a Quinta da Vila Velha e a Quinta do Vale de Malhadas, propriedades a título particular de membros da família Symington. Estas cinco quintas situadas no coração do Alto Douro beneficiam da combinação única de microclima quente e seco com um solo xistoso único, que proporcionam as condições ideais para o desenvolvimento das videiras e uma maturação ideal das uvas. O Tawny da Graham’s é um vinho ligeiramente mais evoluído e suave do que o Ruby. Oferece um bom equilíbrio de frutas e frutos secos, resultante do estágio em madeira, onde os vinhos adquirem uma característica tonalidade âmbar. Um vinho do Porto versátil, apropriado em qualquer situação. Cor aloirado avermelhado. Com aromas de fruta madura agradavelmente equilibrados com ligeiras notas de frutos secos. Na boca é ligeiramente seco, elegante e aveludado. Álcool: 19% vol (20ºC) Acidez Total: 3.7 g/l ácido tartárico Baumé: 3.3


Reconhecido e premiado internacionalmente, Salton Prosecco é um espumante leve e refrescante, com aromas cítricos e de frutas brancas e com expressiva cremosidade, é a mais perfeita representação do potencial dos espumantes da Serra Gaúcha. O espumante Salton Prosecco ficou entre os 10 melhores do mundo no Effervescents Du Monde, concurso realizado na cidade de Dijon, na região da Borgonha, na França. Teor alcoólico 11,5%.

Elaborado com uvas da variedade Chardonnay, Gamay e Pinot Noir. Espumante de coloração rosada cereja, possui sabor frutado e consistente. Apresenta borbulhas finas e persistentes. Teor alcoólico 11,8%.

Uvas: Moscato Bianco, Moscato Giallo e Moscato de Hamburgo. / Regiao: Serra Gaùcha. Teor Alcoólico: 7,5%. /Produtor: Casa Perini. / Classificação: Doce. Amadurecimento: Sem amadurecimento em carvalho. Características: Com coloração rosa salmáo, possui borbulhas que formam uma bela coroa de espuma na taça e aromas com notas cítricas que remetem à casca de laranja e flores como o jasmim. Apresenta ótimo equilíbrio entre acidez e açúcar. Harmonização: Canapês e entradasdoces como geleias ou frutas, além de sobremesas a base de creme ou tortas de frutas.

Uvas: Chardonnay e Riesling Itólico. / Regiáo: Serra Gaúcha. Teor Alcoólico: 12%. /Produtor: Casa Perini. / Classificação: Seco. Amadurecimento: Sem amadurecimento em carvalho. Características: Com visual amarelopalha com reflexos esverdeados.Possui perlage fina e intensa e aromas que remetem a pera e maçá verde. De boa estrutura com frescor intenso. Harmonização: Saladas e queijos macios, peixes defumados e carnes brancas.

Espumante suave e cremoso, com acidez equilibrada e refrescante. Com coloração clara com reflexos esverdeados e aspecto brilhante com ótima formação de perlage. Teor alcoólico 7,5%.


